Ir para o conteúdo

Prémios distinguem hospitais do SNS com melhor desempenho em 2017

O “TOP 5’18” é um ranking da responsabilidade da IASIST, uma multinacional de origem espanhola, que se dedica a estudos de “benchmarking” e que pretende premiar os hospitais públicos do Serviço Nacional de Saúde (SNS) que apresentaram os melhores níveis de desempenho ao longo do ano.

 

Na cerimónia realizada ontem, dia 27 de novembro de 2018, no Auditório do Museu Fundação Oriente, em Lisboa, que contou com a presença do Secretário de Estado da Saúde, foi revelado o Top 5, tendo sido atribuídos 5 prémios, um para cada grupo de hospital. O Hospital Distrital da Figueira da Foz, EPE (HDFF, EPE) nomeado para o prémio Hospital Top 5’ 18 do Grupo B estava colocado entre os três melhores Hospitais do seu grupo tendo sido o vencedor.

O Conselho de Administração do HDFF, EPE está naturalmente satisfeito com este reconhecimento já que este tipo de avaliações contribuem para aumentar o prestígio e reconhecimento da Instituição junto dos utentes e opinião pública em geral.

Este prémio reflete o excelente desempenho de todos os profissionais do Hospital, sem o qual este desígnio não teria sido alcançado.

Partilhar: