HOSPITAL DISTRITAL DA FIGUEIRA DA FOZ SUSPENDE VISITAS

Considerando o aumento de número de casos de Covid-19 na região e no País, e sempre visando a preservação dos utentes e profissionais da Instituição, o Hospital Distrital da Figueira da Foz, EPE (HDFF, EPE) comunica que estão suspensas, desde quarta-feira (01 de dezembro de 2021), as visitas aos utentes da instituiçãonão estão incluídas nesta suspensão as situações de caracter excecional, consideradas urgentes e necessárias pelo médico assistente, em articulação com o Diretor de Serviço. A medida visa reduzir a circulação de pessoas na área hospitalar, de modo a garantir a segurança na assistência prestada.

O HDFF,EPE ressalta ainda que os familiares, sempre que solicitado, receberão informações sobre o estado de saúde de seus entes queridos, seja através de boletins médicos via telefone, ou por meio de vídeochamadas com o utente.

O Conselho de Administração do HDFF, EPE, tendo em conta o elevado risco da situação apela ao cumprimento das medidas de prevenção recomendadas e à responsabilidade individual de cada um e alerta ainda todos os utentes para que em caso de necessidade, antes de recorrerem a uma Unidade de Saúde se informem junto da SNS 24 através do 808 24 24 24 ou atendimento@sns24.gov.pt

imagem do post do HOSPITAL DISTRITAL DA FIGUEIRA DA FOZ SUSPENDE VISITAS